domingo, 20 de setembro de 2009

Minha casa é meu corpo. Texto de helena soares


Minha casa é meu corpo

O corpo e a casa na casa do corpo

A casa e o corpo no corpo do corpo

Do corpo da casa a casa é o corpo

Meu corpo é minha casa

A casa do corpo no corpo é a casa

Minha casa é meu corpo

O corpo na casa da casa do corpo

Andreza saiu de meu corpo

Meu corpo saiu de Andreza

Filha de meu corpo no corpo de minha filha

O corpo é seu ser do corpo nascer

Ser corpo é ser ou não ser

É nascer de um sim ser

Seu corpo é sua alma é sua calma

É seu, seu corpo!

É meu, meu corpo!

Seu meu corpo seu

Meu seu corpo meu

O corpo como seu corpo como meu corpo é corpo

Eu como meu corpo

Como seu corpo como como meu corpo.


Texto de helena soares


3 comentários:

Infrutescencia disse...

Foi no meio da oficina de consciência corporal com Angel Viana, esposa de Claus Viana que tive o poema circulando meu corpo em forma de energia, durante um exercício de sensibilidade e percepção com folha de papél em branco sob o corpo.

Espero que gostem.
helena soares

resumo fotografico disse...

Tudo habita no corpo, o corpo habita em tudo .
Amei o poema! estou com uma ideia pra fazermos juntas, te falo por email. Bjs

Deusdeth Rocha disse...

As fotos estão bastante expressivas.Gostei dos textos e acho que representam bem suas idéias e o ritmo de suas palavras.Tá lindo.