segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Dando linha...

De helena soares
BH 2010/Janeiro

Diferente dos outros; Quatro furinhos no meio de um por de sol, ou melhor, casamento de raposa ainda sol e chuva.
Delicado, amoroso, seguro de si, macio e circular, cheira esses perfumes bons de missa de domingo cedo. Manda beijos fazendo biquinho e pensa que gente é fruta de comer de madrugada. Ah! Gosta do assovio dos passarinhos. ‘’As coisas acontecem indiretamente. Elas vêm de um lado. Eu juraria que esse lado era o lado esquerdo (me dou melhor com meu lado esquerdo)´´ Por isso me movo, canto, danço o dia todo com esse meu lado, pra agradar, fazer rir, sabe? Mas o que eu queria mesmo era experimentar o sabor que gente tem.
``Como eu ia dizendo, foi Deus que me inventou,´´ eu só fico tentando agradar mesmo, porque dizem por aí que gente gosta de agrados, sabe? Eu sou louco para experimentar gente... Estufa o peito soltando o ar que acabara de respirar, seus olhos castanhos vão de encontro ao céu onde já escuro está, e bem na sua frente alguém lhe sorri.
- E aí, todo dia te vejo passar, tão bonita...
- Eu sou um pouco parecida com você, só muda a cor, tem importância sim. Eu sou preta, tenho quatro furinhos também, mas eu gosto de dançar, quando chove xixixixixiblaaa, pimpõe, dabadaaaaaa...Eu pulo, me torço toda, fico de bem com a vida e nem penso em comer gente.Coisa de quem não dança.
Um outro que estava do lado se arrisca e entra na conversa.
- ´´O senhor há de rir-se de mim, mas por que não serei eu?´´ E olha, que eu também gosto de dançar, isso não me impede de dormir mais tarde. É a noite que como, eles estão todos ou quase todos dormindo. Eu chego de mansinho com um óleo cheiroso, passo no pé daquele que eu escolho, faço uma massagem, ele relaxa e aí eu como e não me faz mal, fico saciado o dia todo, ando, ando, ando até chegar o por do sol que é a hora da canção e eu saio dali para saborear o beijo. Outra vai logo se encostando a ele com o corpo formigando para o desmaio.
- Eco! Você está pálida, o que foi?
- Eu sou assim mesmo, eu só tenho dois furos, mas eu beijo bem, ninguém nunca reclamou não.
- Então cala a boca e beija.Sssssshhmamamak.
-Nossa você tem uma coisa diferente das outras.
Claro eu sou vermelha e como gente também, todos se apaixonam por mim, é tão bom tenho quem beijar sempre. Eu gosto tanto... Por mim só existia beijo mais nada.
- Então vamos beijar mais, gostei, sssstrup.ssssstrup.
Brimmmmmmmm. Alô, liga depois estou beijando agora. Ploft.
-Brimmmmmmmmm, brimmmmmmm
- Êi, deixa tocar, vamos continuar, qual é?
-Eu gosto de variar.
Helena Soares BH-2010

Nenhum comentário: