segunda-feira, 7 de outubro de 2013

III Encontro Estadual de Grupos de Teatro aconteceu na sede do Grupontapé de Teatro em Uberlândia nos dias 04,05 e 06 de outubro de 3013
Coletivo de grupos de Teatro, pensadores e interessados em geral, que discutem e lutam por políticas públicas de cultura que contemplem o teatro de grupo, a cidade e o cidadão. Debates, Palestras, Experimentos Cênicos, trocas de vivências...

 Experimento Cênico: A__Travessando - Cia.h3 com Helena Soares, fotos de Carloman Bonfim

Daqui pra frente é o começo...

Estou abrindo os olhos

Me olhando... Me pegando...

Estou diferente!

Começando outra eu

Estou tentando gostar

Aprendendo ler cada rabisco na pele

Estou muito marcada

Tem letras em todas as línguas

Rios que foram interrompidos

Flores esquecidas

Noites mal dormidas

Está tudo registrado em todas as línguas

...Daqui pra frente é o começo...

Estou abrindo os olhos
Helena Soares 27-07-2013


Cia.h3

Teatroh3.blogspot.com








Nenhum comentário: